Polícia

PM registra terceiro assassinato em Uberaba em menos de 30 horas

Em 26 horas, três pessoas foram assassinadas em Uberaba. O último caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), na rua Calixto Alves Souza, no bairro Gameleiras. Homem, de 44 anos, foi morto com nove perfurações causadas por arma de fogo, sendo que sete das perfurações nas costas, um no ombro e um no tórax. O suspeito dos disparos seria sócio da vítima e teria confessado ao sargento da Polícia Militar, alegando que estaria sofrendo ameaças por parte do sócio. O suspeito está foragido.

O primeiro na noite de quarta-feira, e na tarde desta quinta-feira (4), a vítima foi Edvaldo da Silva Fernandes, 40 anos. O crime aconteceu na rua Francisco José Vieira, bairro Antônia Cândida 2. Ele conversava com um amigo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, sendo que o garupa desembarcou disparando. 

Um dos tiros acertou também o amigo que conseguiu fugir e chamar por socorro. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, mas já se sabe que o Edvaldo estava sendo ameaçado de morte.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos