Mulher tenta entrar na penitenciária de Uberaba com 118 buchas de maconha nas partes íntimas
Neste domingo (18), a Polícia Penal relatou que, durante uma visita a um detento, recluso no pavilhão galeria da Ala (D), na cela 52, ocorreu um incidente. Ao passar pelo aparelho de scanner corporal (bodyscan), a visitante, de 29 anos, apresentou uma alteração suspeita em suas partes íntimas. Inicialmente, ela negou estar portando qualquer material ilícito.
Após ser conduzida para uma área reservada, longe das demais visitantes, ela declarou, de forma espontânea, que estava com uma embalagem em seu corpo. Na presença dos agentes penitenciários, ela retirou o material de sua vagina, revelando a presença de 118 buchas de maconha.
Ao verificar a sacola de alimentos da visitante, foram encontradas mais duas embalagens. Em uma delas, havia 195 gramas de maconha, e na outra, 257 gramas de substâncias semelhantes à maconha, totalizando 570 gramas de droga. Ela informou que seu marido era responsável pela venda dessas substâncias dentro da penitenciária.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e conduzida perante o delegado de Polícia Civil para as devidas providências legais.