“Silvinho” segue desaparecido em Uberaba e família e polícia pedem ajuda
O aposentado Sílvio José da Silva, 53 anos, portador de necessidades especiais, conhecido por Silvinho ou Buiú, está desaparecido desde domingo (18), por volta das 7h40, da rua Vitório Guardiero, bairro Cássio Rezende. A família está desesperada, pois “Silvinho” tem problemas mentais e toma medicamento controlado duas vezes por dia e fala muito pouco. O caso foi registrado na Polícia Militar e a família pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro do “Silvinho” que acione o 190.
De acordo com a família, quando “Silvinho” saiu de casa na manhã de domingo (18), trajava uma bermuda branca, blusa gola polo listrada de vermelho e branco, blusa de frio (moletom cinza) com capuz e calçava um chinelo preto com tiras brancas.
Para quem conhece “Silvinho”, pessoa considerada quase folclórica de Uberaba, ele estava com o seu inseparável balde com alguns produtos de limpeza, pois lava carros e para-brisas.
Ele, por ser pessoa especial, tem como responsável seu irmão, que disse que “Silvinho” tem o hábito de se ausentar durante todo o dia, porém retorna para casa à noite, janta e toma seu medicamento para dormir.
Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba, e policiais militares dos dois batalhões em Uberaba também trabalham na elucidação do desaparecimento de Silvio José da Silva, o “Silvinho”.