Polícia

Filho é hospitalizado após ser agredido pelo pai em Uberaba

Neste domingo (27), durante uma patrulha da unidade tática móvel, foi despachada uma equipe para comparecer ao Hospital Mário Palmério em Uberaba. A denúncia relatava que um homem havia dado entrada no hospital com lesões físicas. No local, os policiais entraram em contato com a solicitante, uma enfermeira, que informou que um homem muito agitado, chorando, com sinais de ingestão de bebida alcoólica e uso de substâncias entorpecentes, havia chegado à área de pronto-socorro apresentando lesões no rosto, nas costas e queixando-se de dores na cabeça.

Em conversa com a vítima, de 20 anos, que estava na cidade há aproximadamente um mês, relatou que veio de Cubatão para Uberaba para trabalhar. No último sábado, durante a noite, seu pai, de 45 anos, que também estava na cidade pelos mesmos motivos, o convidou para tomar uma cerveja.

Depois de consumirem álcool e substâncias entorpecentes (cocaína), eles iniciaram uma discussão que resultou em agressões por parte do pai, incluindo socos e chutes, causando lesões nas costas, rosto e dores na cabeça. A vítima alega que nunca teve um relacionamento próximo com o pai ao longo da vida, mas nos últimos tempos estavam se aproximando, embora sem uma amizade íntima.

Ele informou onde estava hospedado, mas não tinha conhecimento do hotel em que seu pai, estava. O chefe e padrasto da vítima, de 44 anos, que também mora em Cubatão, acompanhou todo o procedimento da guarnição no local. Ele relatou ter tomado conhecimento do incidente e, na condição de chefe e padrasto, foi até o hospital para prestar auxílio à vítima.

Foi realizada uma busca com o objetivo de localizar o autor das agressões, no entanto, até o momento do registro do boletim de ocorrência, ele não havia sido encontrado.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos