Desocupado tenta vender objetos furtados em salão de cabeleireiros
Desocupado de 37 anos foi preso após invadir residência e furtar calçados e roupas, na avenida João XXIII, Parque das Américas. Ele foi perseguido e detido pela vítima, de 36 anos, e entregue à equipe do Tático Móvel do 67ºBPM que fazia patrulhamento pela região. O autor confessou o crime e foi levado para o plantão da Polícia Civil.
Durante patrulhamento do Tático Móvel do 67ºBPM, os militares foram informados sobre o furto e que a vítima estava atrás do autor.
Na rua Segismundo Carlos Ferreira, a guarnição policial se deparou com a vítima, na porta de entrada de um salão de cabeleireiros, onde se encontrava o autor, escondido no banheiro do comércio.
O autor saiu do banheiro, confessou o crime e entregou um saco contendo os materiais que havia furtado na casa da vítima.
O dono do salão de cabeleireiros disse que o autor chegou no local e ofereceu-lhe os calçados furtados na tentativa de vendê-los.
Durante a prisão do acusado, foi constatado que o autor estava vestido com uma bermuda branca listrada de vermelho e um par de tênis furtado da vítima.