Polícia

Ação rápida da Polícia Militar evita feminicídio

Policiais militares da 212ª Companhia do 67º BPM prenderam homem de 43 anos por posse ilegal de arma de fogo e ameaça (prevista na Lei Maria da Penha), na rua Genipabu, Jardim Copacabana, na manhã de ontem. Suspeita-se que ele estaria a caminho para cumprir ameaça de morte que havia feito a uma mulher, com quem manteve um relacionamento extraconjugal. Ele foi preso e levado para o plantão da Polícia Civil juntamente com o revólver calibre 32 que portava. 

Segundo informações, a Polícia Militar, através do 190, foi informada de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Copacabana. No local, a vítima, de 51 anos, relatou que teve relacionamento amoroso com o autor, o qual é casado, e foi ameaçada pelo rompimento do relacionamento. O autor estaria rondando sua casa e lhe enviara uma fotografia de arma de fogo.

De posse das informações, as equipes policiais passaram a fazer diligências para a localização do suspeito, o qual foi abordado no Jardim Copacabana, tentando se esconder em um estabelecimento comercial.

Durante a abordagem, foi verificado que dentro de sua mochila havia uma arma de fogo calibre 32 com as mesmas características descritas pela vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos