Polícia

Caseiro acusado de matar garageiro uberabense e mulher em rancho é preso no MT

Um jovem acusado de ter matado o empresário uberabense e uma mulher em um rancho na divisa de Minas Gerais com São Paulo foi preso durante operação conjunta entre policiais civis de São Paulo e Mato Grosso. Em depoimento o suspeito confessou o crime.

A prisão aconteceu ontem na cidade de Confresa (MT), onde as equipes de policiais civis do Mato Grosso e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da PCSP, cumpriram o mandado de prisão contra o acusado de 20 anos suspeito de ter matado o empresário e uma mulher em um rancho na cidade de Miguelópolis (SP) no dia 31 de Outubro. O corpo da mulher foi encontrado três dias depois “boiando” no rio Grande e o do empresário no dia seguinte no interior da propriedade rural.

A operação contou com a participação de cinco policiais civis de São Paulo, da DIG, chefiada na ocasião pelo Delegado André José Lopes, titular da delegacia de Miguelópolis, responsável pelas investigações e por ao menos outros cinco policias civis do Mato Grosso, do Núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Confresa, além de investigadores cidade de Porto Alegre do Norte, chefiados pelo delegado regional de Confresa Bruno Gomes Borges.

O acusado do duplo homicídio será transferido para o Estado de São Paulo pela própria equipe paulista, responsável pela prisão.

Durante o depoimento o envolvido confessou o crime, esclareceu as circunstâncias dos fatos e alegou que o homicídio foi motivado por um desentendimento com o patrão, proprietário do rancho, para quem trabalhava por apenas uma semana, devido a um desacordo quanto ao seu pagamento e cumprimento de promessas. Ele contou ainda que mulher foi morta porque presenciou a morte do empresário. Após matar o casal com golpes de picareta, o acusado fugiu levando o automóvel do empresário.

O acusado do duplo homicídio será transferido para o Estado de São Paulo pela própria equipe paulista, responsável pela prisão.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos