Por ciúmes da ex, homem se arma com barra de ferro e agride “rival”
Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a unidade de pronto atendimento do Parque do Mirante nesta madrugada (5), por volta de meia-noite, após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros. Lá, um jovem de 27 anos passava por atendimento médico após sofrer agressões do ex-namorado de uma amiga. O crime ocorreu na rua Maria Conceição Silva, no Residencial Mangueiras, em Uberaba. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da ocorrência, policiais militares compareceram na UPA Mirante para atender a ocorrência de lesão corporal. Em conversa com a vítima, um homem de 27 anos, os militares foram informados que um outro homem, de 41 anos, foi o autor da lesão. Ele contou que estava em casa quando alguém bateu na porta. Ao atender, foi surpreendido pelo autor armado com um tubo de aço. Imediatamente, o homem partiu para cima da vítima, segundo relatos dela, que se defendeu com o braço esquerdo. Na sequência, o autor fugiu por rumo ignorado.
Com a ajuda da ex-namorada do autor, uma jovem de 18 anos, os policiais militares tiveram êxito na localização dele em sua própria residência. O autor levou os militares ao local onde havia dispensado o tubo de aço utilizado na ação criminosa. A jovem contou para a polícia que a motivação de seu ex-namorado em agredir a vítima seria ciúmes, tendo em vista que ela e a vítima iniciaram amizade após o término do romance com o autor. A jovem ainda contou que conheceu a vítima recentemente.
Por fim, o registro da ocorrência pontua que não foi imposta prisão em flagrante ao autor, uma vez que ele se comprometeu a comparecer em Juízo quando intimado.
Fonte: Jornal da Manhã