Ex-candidato a prefeito é acusado de assédio sexual
Uma jovem de 18 anos, acompanhada de seu pai, procurou a Aisp 83 na tarde desta terça-feira, 20, para uma denúncia de importunação sexual contra seu patrão de 59.
De acordo com as informações repassadas, a denunciante relatou que, por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira, a vítima estava na cozinha do estabelecimento que fica em shopping da Av Leopoldino de Oliveira, quando o denunciado teria dito:
– Vem aqui com o papai, seu cabelo está cheiroso.
A vítima relatou ter acreditado se tratar de brincadeira e pediu ao autor que parasse com aquilo, porém ele a agarrou e beijou seu pescoço. Ainda segundo ela, nesse momento ela disse que se ele não a soltasse ia gritar e posteriormente começou a chorar no ambiente de trabalho e ao ser inquirida, contou à gerente e a um funcionário o ocorrido e ligou para os pais e foi até a Aisp para registrar o ocorrido.
A vítima relatou que posteriormente o denunciado a encontrou próximo ao banheiro do shopping e disse que tinha acabado com a vida dele, que era só uma brincadeira e que a partir de hoje, só conversaria com ela a uma distância de três passos.
A vítima, que se mostrava bastante abalada psicologicamente, relatou que o autor sempre se aproxima dela quando fica sozinha no ambiente de trabalho.
Guarnições deslocaram a várias lojas de propriedade do autor, porém ele não foi localizado.
Fonte: Folha Uberaba