Polícia

Vendedor é morto a golpes de barra de ferro na cabeça

Um homem de 45 anos, que trabalhava com revenda de pneus usados em Uberaba, foi morto após ser golpeado várias vezes por uma barra de ferro. O suspeito de praticar o crime e um comparsa estão foragidos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (02/5), em residência da Avenida Alfredo de Faria, no Parque Grande Horizonte. A casa onde ocorreu o crime seria de primos da vítima.

Segundo informações do registro policial, testemunhas contaram que a vitíma Robson dos Santos revendia pneus usados e que estaria devendo dinheiro a algumas pessoas. De acordo com os relatos, há cerca de um mês ele já havia sido cobrado pelas supostas dívidas.

Com relação ao crime, a testemunha contou que a vítima, no momento que entrava, entrou em luta corporal com os suspeitos e foi surpreendido por um deles com uma barra de ferro. Ainda conforme relato da testemunha à PM, a vítima foi golpeada várias vezes em sua cabeça e, mesmo caída ao solo, continuou sendo agredido pelos golpes da barra de ferro.

A perícia técnica da Polícia Civil encontrou a sala do local do crime repleta de sangue e a barra de ferro em cima da mesa.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos