Bandidos leva carro com mulher enquanto seu marido estava em agência bancária
Mulher de 44 anos viveu momentos de terror ao ser abordada por dois suspeitos, ameaçada de morte e ver os indivíduos roubarem o carro em que ela estava. Boletim de Ocorrência foi registrado na região central de Uberaba, sexta-feita (7) e um dos suspeitos foi preso.
Conforme relatos da vítima, ela estava no banco do passageiro de um Fiat Siena e o marido dela estacionou próximo de uma agência bancária, no bairro São Benedito, na avenida Capitão Manoel Prata. O marido da vítima deixou as chaves no contato, entrou na agência bancária e a mulher permaneceu no carro.
Instantes depois, dois suspeitos se aproximaram e abordaram a mulher. Eles a ameaçaram pedindo dinheiro, colocaram uma faca no pescoço da vítima e, em seguida, evadiram-se com o carro e a vítima.
Próximo ao hotel Tamareiras, os suspeitos obrigaram a vítima a descer rapidamente do veículo. Nesse tempo, o marido da vítima saiu do banco, percebeu o roubo e acionou a Polícia Militar, que iniciou rastreamentos.
O veículo Fiat Siena roubado foi localizado pela PM no cruzamento da rua do Carmo com José de Alencar. A Guarda Municipal de Uberaba e a Polícia Civil conseguiram prender um dos suspeitos e foi mostrada a foto dele para a vítima, que prontamente o reconheceu.
Diligências foram realizadas durante todo o dia, mas o segundo suspeito não foi localizado e segue sendo procurado.