Pai é preso por arrastar a filha pelos cabelos pela rua
No domingo (11), um homem de 45 anos foi detido por arrastar pelo cabelo a própria filha, uma jovem de 28 anos, em uma rua do Bairro Laranjeiras, em Uberaba. As agressões começaram após uma discussão sobre questões conjugais da vítima; o pai afirmou que estava tentando “corrigir” a jovem.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após um denunciante ter informado que a jovem estava sendo agredida fisicamente na rua. Conforme relato dos militares, ao chegarem ao local, o autor segurava e puxava os cabelos da filha. A vítima apresentava escoriações e sujeiras pelo corpo.
Aos policiais, a jovem contou que foi arrastada e enforcada pelo pai após uma discussão sobre o relacionamento dela com o marido.
A vítima foi encaminhada à UPA São Benedito e a unidade informou que após ser realizado o atendimento médico para corpo delito, ela recebeu alta médica. Já o pai, segundo a PM, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia.
A reportagem em contato com a Polícia Civil que informou que o homem foi ouvido e liberado mediante pagamento de fiança. A investigação segue, sob sigilo, na Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba.