Baleado em Campos Altos, homem morre em hospital de Uberaba
O homem, de 41 anos, atingido por tiros, na última segunda-feira (30), no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, morreu na quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) que confirmou a morte.
Na ocasião, a Polícia Militar (PM) apreendeu na casa da vítima diversas porções de maconha.
Os militares foram chamados ao Pronto Socorro Municipal, onde a vítima estava com ferimentos no pescoço, na costela e no braço. Ele apresentava hemorragia interna e precisou ser transferido para Uberaba.
A companheira da vítima contou aos militares que na casa dele funcionava um ponto de venda de drogas e, naquele dia, dois adolescentes de 16 e 17 anos atiraram contra o homem. Em diligências na residência da vítima, os policiais identificaram mais marcas de tiros no local.
Apreensão
Por causa da informação da companheira da vítima, de que o local era um ponto de tráfico de drogas, a PM ainda realizou buscas com cães, que localizaram 92 buchas e 7 tabletes de maconha, além de 5 pedras de crack.
Por conta dos entorpecentes, a companheira da vítima, de 24 anos, foi presa por tráfico de drogas.
Procuramos a Polícia Civil para saber se os adolescentes já haviam sido detidos pela tentativa de homicídio. A polícia informou apenas que instaurou inquérito para apurar autoria, motivação e circunstâncias do fato.