Autor de furto de fio de cobre é preso pela PM e “delata” comprador
Desocupado de 34 anos foi preso após furtar fios de cobre, na rua Tupinambás, Jardim São Benedito, na tarde de domingo (26). Ele também trazia nas costas uma mochila cheia de fios, também de cobre, e disse que vende todo material furtado na empresa “Só Metal”. No plantão da Polícia Civil, o desocupado foi autuado em flagrante e encaminhado à penitenciária de Uberaba.
Policiais militares do Tático Móvel 67º BPM receberam informações de que um homem com uma mochila grande nas costas teria praticado furto de fiação elétrica de padrão de energia de uma residência.
No cruzamento da rua Delia Rosa Prata com rua Bororós, o suspeito foi visualizado e abordado. Na mochila que ele carregava foi localizada a fiação, de aproximadamente dois metros, furtada da residência.
O desocupado confessou que realmente furtou a fiação da casa e, também, danificou o padrão de energia. Disse, ainda, que toda a fiação que estava na mochila foi furtada em data anterior.
O acusado relatou também outros locais onde praticou a mesma modalidade de crime e citou o nome do comparsa e da empresa que recepta o material furtado. A Polícia Civil vai investigar as declarações do acusado.