Idoso é preso após abusar da neta de cinco anos
Um homem de 62 anos foi preso nesta quarta feira, 16, por abusar da neta de cinco.
De acordo com as informações repassadas, o pai da criança, acompanhado da avó, procurou a polícia para denunciar o caso.
A mulher contou que no domingo, 13, as netas de cinco e sete anos ficaram em sua residência no Residencial 2000, por conta do pai ter ido trabalhar, e ela estranhou o comportamento do idoso em relação a criança.
Em dado momento, ao entrar na casa, percebeu que o avô estava sentado ao lado da criança com um pano que cobria o corpo da criança e, ao ver a denunciante, ele retirou a mão rapidamente.
No fim do dia a neta de sete anos contou à avó que sua irmã tinha sido abusada pelo avô.
A mulher conversou com a vítima que confirmou o abuso, a criança disse que o avô havia encostado o pênis nela, fato que ela confirmou à policial feminina que atendeu a ocorrência.
De posse das informações a polícia foi até a residência e localizou o idoso que confirmou o abuso e disse que tinha passado a mão no órgão genital da neta por duas vezes, o autor se ofereceu para ir à delegacia prestar depoimento espontaneamente.
A avó das crianças contou à polícia que está separada do autor já há algum tempo e ele teria ido morar com uma irmã, tendo voltado a morar na residência em Abril desse ano e que ele dormia na varanda do imóvel.
A criança foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM.
Fonte: Folha Uberaba