Polícia

Dupla é detida suspeita de traficar drogas com mochila de aplicativo de entregas

Um homem, de 36 anos, e um jovem, de 27, foram detidos sob suspeita de traficar drogas usando uma mochila de aplicativo de entregas na noite de sábado (6), no Bairro Residencial 2000, em Uberaba. Foram apreendidos crack, cocaína, dinheiro, espingarda e cartuchos.

A Polícia Militar (PM) identificou o caso após receber denúncia de que os dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua Daniel Paulo Campos e que, inclusive, eles recebiam os pedidos via aplicativo de mensagens e realizavam as entregas de motocicleta, usando mochila térmica. O denunciante também informou que haveria entorpecentes escondidos em uma plantação próxima ao local.

Assim que os militares chegaram ao endereço, a dupla seguiu em sentido oposto e o jovem eixou cair pequenos objetos das mãos, que, posteriormente, a PM identificou serem 6 pedras de crack.

A dupla foi abordada. Com o homem, foram localizados R$ 225 na carteira e uma porção cocaína, que estava escondida dentro do tênis dele. Ele alegou ser usuário de drogas.

Segundo a PM, os suspeitos aparentavam estarem nervosos e, durante a conversa, apresentaram falas desconexas e contradições.

Ainda durante a abordagem, eles perguntaram à dupla se havia uma plantação de soja próxima ao endereço. Eles confirmaram a informação e indicaram o endereço aos policiais. Entretanto, nada foi achado no local.

Em seguida, o homem informou que havia uma pequena quantidade de droga e dinheiro da venda de entorpecentes na casa dele, no Bairro Volta Grande.

No imóvel, a PM apreendeu 1 porção e 1 tablete de crack, 1 caixa de delivery, 2 balanças digitais, 1 bloco de recibos com anotações do tráfico de drogas e R$ 800 em espécie. No quintal da casa, ainda foram localizadas 1 espingarda e 2 cartuchos.

O homem e o jovem foram presos em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e, em seguida, levados à delegacia.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos