Homem é detido suspeito de agredir a esposa que queria pedir o divórcio
Um homem de 31 anos foi detido na noite de segunda-feira (29) suspeito de agredir e ameaçar a esposa em uma casa no Bairro Santa Marta, em Uberaba.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, de 24 anos, relatou que iniciou uma conversa com o companheiro para pedir o divórcio e poder sair de casa. Porém, segundo ela, o homem teria ficado alterado durante a discussão e a agrediu com um soco na boca.
O golpe acabou quebrando um dos dentes dela. Além disso, o suspeito teria pegado uma faca e gritado “eu vou matar essa mulher”. Ele também impediu que ela deixasse a residência e tomou o celular dela para que não ligasse para ninguém.
Ainda segundo o relato da vítima, a sogra dela presenciou as agressões. A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante, onde foi constatada a lesão dentária.
Acionada, a PM foi até a casa e prendeu o suspeito em flagrante. Aos policiais, ele negou as agressões e disse que era perseguido pela mulher.
Nesta terça-feira (30]), a Polícia Civil que informou que o jovem foi encaminhado para o sistema prisional e que a investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia do município, onde foi instaurado o inquérito.