Discussão por causa de máscara termina em briga
Uma discussão por causa do uso da máscara contra a Covid-19 terminou em briga na tarde de quarta-feira (26) no Terminal Rodoviário de Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão começou após um homem de 33 anos pedir para que um outro, de 59, colocasse a proteção.
No local, os militares informaram que localizaram o homem de 59 anos muito nervoso e com um canivete na mão. Ele precisou ser contido e imobilizado.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o indivíduo mais velho disse que estava em um dos guichês de compra de passagem, quando o outro homem chegou e chamou a atenção dele porque estava sem máscara. Neste momento começou um atrito e o envolvido de 59 anos falou que foi agredido com um soco e que usou o canivete para se defender.
Entretanto, o homem mais novo contou uma versão diferente à PM. Ele confirmou que chamou a atenção do outro porque ele estava sem máscara, mas afirmou que foi agredido com um soco no peito após o comentário. O rapaz ainda disse que o mesmo tentou agredi-lo com o canivete.
Ambos dispensaram atendimento médico e não foram presos porque assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal do Poder Judiciário.