Polícia

Motorista de ônibus é agredido com soco no rosto após briga com grávida

Um motorista de ônibus, de 31 anos, foi agredido com um soco por um homem, de 39, no momento em que parou o veículo para pegar passageiros na avenida Maranhão, no bairro Universitário, nessa segunda-feira (18). 

Em conversa com os policiais, o condutor do circular 01 da Linha 110 disse que parou o veículo para pegar aproximadamente 15 passageiros, quando uma jovem, de 22 anos, que estava grávida de sete meses, pediu prioridade para entrar no ônibus. No entanto, o motorista alegou que não podia impedir as outras pessoas de entrar no veículo para ela entrar primeiro. 

A jovem teria gritado com o condutor e dito para ele abrir a porta da frente. Em seguida, o companheiro dela foi até o motorista e deu um soco no rosto dele. De acordo com a PM, o homem ficou com um hematoma no lado direito do rosto. 

À polícia, a mulher disse que o motorista gritou com ela e a impediu de entrar primeiro no veículo. A jovem comentou que não conseguia passar na roleta por causa dos seus sete meses de gravidez. Já o autor apresentou a mesma versão da esposa e explicou que deu um soco no rosto do motorista por ele ter gritado com ela. 

A jovem afirmou ainda que o motorista não deixou que ela passasse o cartão na roleta até a chegada da polícia no local. 

Conforme registro policial, o autor não foi detido “em flagrante delito por se tratar de lesão de baixo potencial ofensivo”. Porém, assinou termo de comparecimento ao juizado especial criminal, onde se comprometeu a comparecer juntamente com a vítima. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos