Polícia

Ao verificar denúncia de maus-tratos, PM prende mãe por tráfico de drogas no Primavera

Uma mulher de 39 anos foi presa no bairro Jardim Primavera por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até ela após uma denúncia de maus-tratos contra os nove filhos.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Triângulo, eles receberam uma denúncia de que uma mulher de 39 anos, moradora do bairro, criava várias crianças em situação insalubre. Ao chegarem no endereço repassado, militares constataram que o local é alvo de denúncias de tráfico de drogas.

A proprietária contou para polícia que tem nove filhos e que naquele momento estavam com ela apenas duas crianças, de 5 e 8 anos. Questionada sobre a denúncia de maus-tratos, a mulher negou o fato e autorizou a entrada da PM no local.

Ao entrarem na residência, os militares encontram um bode, vários cachorros no quintal e no interior da residência, bem como várias roupas sujas, fezes de animais e muita sujeira por toda a casa.

Em um dos cômodos foi percebido pelos militares um forte odor de maconha. Ao verificar uma bolsa que estava sobre a mesa e debaixo de várias roupas, foram localizadas cinco porções maconha e certa quantia em dinheiro em cédulas miúdas e várias moedas, caracterizando, assim, o tráfico de drogas.

A Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foi acionada e, após trabalho com o cão Orion, foi localizado um pote de cerveja sobre o guarda-roupa, contendo 13 porções de substância amarelada semelhante a crack e uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, sendo conduzida à presença da autoridade policial, juntamente com a quantia de R$149 e a droga apreendida.

Ainda de acordo com informações da polícia, foi realizado contato telefônico com o plantão do Conselho Tutelar, porém sem sucesso. As crianças ficaram sob a responsabilidade da tia paterna.

Fonte: Jornal da Manhã

Deixe um comentário

Agenda de Eventos