Suspeitos de receptação são detidos na avenida Mei Mei após denúncia
Dois homens, ambos de 51 anos, foram presos acusados de receptação. Um deles, vulgo Verdureiro, é suspeito de comprar produtos furtados, e o segundo, vulgo Biro-Biro, de vendê-los. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Mei Mei, terça-feira (5).
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia informando que um homem estaria com diversos objetos provenientes de furto. Uma equipe foi deslocada para conferir o teor da denúncia.
O suspeito foi informado sobre a queixa e revelou ter adquirido alguns produtos recentemente. Ele mostrou para os policiais uma roçadeira a gasolina, uma televisão 43 polegadas e um botijão de gás.
Foi verificado pelos militares que os produtos haviam sido furtados. Foi feito contato com os proprietários, que fizeram reconhecimento dos objetos. O suspeito de receptação afirmou que havia comprado os produtos de um homem conhecido por Biro-Biro.
Foram realizadas diligências e o segundo envolvido foi localizado na rua Sebastião Alves Teodoro. Ele disse que não vendeu nenhum objeto e que não conhecia o primeiro suspeito abordado. Ambos acabaram presos, suspeitos de receptação.