Professor é assaltado e agredido ao comprar pizza
Professor, de 59 anos, foi assaltado por dois homens armados no momento em que foi apanhar uma pizza, na avenida Capitão Teófilo Lamounier, na noite de terça-feira (4). Os autores roubaram celular, dinheiro, documentos e cartões bancários. O celular foi encontrado abandonado.
De acordo com relatos do professor, ele estava chegando a um comércio para buscar uma pizza, quando foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que entregasse tudo e saísse do veículo.
Eles não conseguiram levar o carro, pois é automático, e fizeram com que a vítima retornasse ao veículo por cinco vezes, chegando, inclusive, a desferir uma coronhada na cabeça do professor.
Os assaltantes fugiram levando documentos, cartão de crédito e R$70,00, além do celular Samsung A30 de cor azul, pertencentes à vítima. O celular foi encontrado, através do rastreador, jogado na rua Milton Campos, próximo à esquina da rua José Américo.
Policiais militares fizeram diligências à procura dos autores, mas sem êxito na localização dos mesmos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.