Polícia

Jovem é agredida por ex no local de trabalho ao ser acusada de traição

Homem de 27 anos foi até o trabalho da ex-companheira, fez acusações de que ela teria um caso com outro e depois a agrediu. Ele foi preso e conduzido até a delegacia. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Mariana Miziara Ferreira, bairro Vila Resende, quarta-feira (6).

Segundo relatos da vítima, de 18 anos, ela foi surpreendida com o ex-companheiro chegando no serviço dela e a acusando de ter um caso amoroso com o gerente do trabalho. Devido à confusão formada, a mulher ficou abalada e não teve condições de continuar trabalhando, sendo liberada para ir embora.

Em casa, minutos depois, ela foi novamente surpreendida pelo ex-companheiro, que a puxou pelo braço e pegou o celular dela e quebrou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou rastreamentos, localizando o suspeito. Ele estava com o chip retirado do celular da vítima, negou as acusações e disse que ambos apenas discutiram. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para prestar depoimento à autoridade policial. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos