Política

Ao lado da prefeita Elisa Araújo, Michelle Bolsonaro lota o UTC

A primeira-dama Michele Bolsonaro e a ex-ministra Damares Alves (PL) encerraram ontem, em Uberaba, a agenda de Minas Gerais para tentar angariar votos de indecisos no Estado na reta final da campanha para o segundo turno.

A comitiva, que contou também com a presença da deputada federal Greyce Elias (Avante), desembarcou na cidade por volta das 16h30 e seguiu direto para um encontro com mulheres no Uberaba Tênis Clube, único compromisso programado em Uberaba. Depois do evento, não houve outras agendas políticas e o grupo retornou para o aeroporto onde embarcou de volta para Brasília.

A primeira-dama e a ex-ministra iniciaram na sexta-feira (21), uma ofensiva em Minas Gerais para ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL) a virar o jogo no Estado.

O objetivo da viagem é conquistar votos entre os indecisos, quem não foi votar no primeiro turno e também junto aos eleitores de candidatos que ficaram pelo caminho.

Em apenas dois dias, Michelle e Damares passaram por seis cidades mineiras. Na sexta, as duas estiveram em Almenara, no Jequitinhonha, em Governador Valadares, no Rio Doce, e em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana. Ontem, as visitas começaram em Belo Horizonte, continuaram em Ubá, na Zona da Mata, e terminaram em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a deputada federal Greyce Elias (Avante), uma das organizadoras da viagem, as cidades foram escolhidas devido ao apoio político local ao presidente, aos pedidos dos prefeitos 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos