Ao lado da prefeita Elisa Araújo, Michelle Bolsonaro lota o UTC
A primeira-dama Michele Bolsonaro e a ex-ministra Damares Alves (PL) encerraram ontem, em Uberaba, a agenda de Minas Gerais para tentar angariar votos de indecisos no Estado na reta final da campanha para o segundo turno.
A comitiva, que contou também com a presença da deputada federal Greyce Elias (Avante), desembarcou na cidade por volta das 16h30 e seguiu direto para um encontro com mulheres no Uberaba Tênis Clube, único compromisso programado em Uberaba. Depois do evento, não houve outras agendas políticas e o grupo retornou para o aeroporto onde embarcou de volta para Brasília.
A primeira-dama e a ex-ministra iniciaram na sexta-feira (21), uma ofensiva em Minas Gerais para ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL) a virar o jogo no Estado.
O objetivo da viagem é conquistar votos entre os indecisos, quem não foi votar no primeiro turno e também junto aos eleitores de candidatos que ficaram pelo caminho.
Em apenas dois dias, Michelle e Damares passaram por seis cidades mineiras. Na sexta, as duas estiveram em Almenara, no Jequitinhonha, em Governador Valadares, no Rio Doce, e em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana. Ontem, as visitas começaram em Belo Horizonte, continuaram em Ubá, na Zona da Mata, e terminaram em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a deputada federal Greyce Elias (Avante), uma das organizadoras da viagem, as cidades foram escolhidas devido ao apoio político local ao presidente, aos pedidos dos prefeitos