Polícia

Mulher usa bilhete em garrafa pet para ser liberada de cárcere privado

Uma mulher viveu momentos de terror ao ser mantida em cárcere privado, agredida, ameaçada de morte e estuprada. Ela colocou um bilhete em uma garrafa pet pra pedir ajuda e o suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência foi registrada em um apartamento na rua Adelardo Nascimento no bairro Universitário, onde uma moradores de um imóvel acionou a Polícia Militar (via 190) e relatou que estava em casa r percebeu que a vizinha tinha jogado uma garrafa pet no quintal com um bilhete.

A testemunha disse ainda que ao verificar o bilhete, a vítima estava pedindo ajuda, solicitando que ela chamasse a polícia antes do marido chegar porque ele iria matá-la. A moradora foi até a porta do apartamento da vítima e percebeu que ela estava trancada e sem nenhuma forma de comunicação. Ela acionou a PM e os policiais militares foram ao local, conversaram com a vítima de 33 anos que pediu que as equipes arrombassem a porta.

Os policiais fizeram a entrada forçada, resgataram a mulher do cárcere e após questionamentos, ela disse que manteve um relacionamento com suspeito por oito meses, que há quatro está morando em Uberaba.
Abalada a mulher relatou que na última quinta-feira (17), teve uma discussão com o companheiro e decidiu se separar. Ela saiu de casa e estava procurando abrigo até conseguir voltar para a cidade de Campo Grande (MS) sua terra natal, mas na manhã do último sábado (19), ela caminhava em via pública e foi vista pelo ex companheiro que a pegou a força, a levou de volta para o apartamento e no local, a espancou, amarrou os braços e as pernas e praticou sexo inclusive anal sem o consentimento da vítima. Ela contou ainda que o acusado revelou que já tinha matado outra mulher no estado de Alagoas e também iria matá-la quando chegasse do serviço.

Nesse momento a solicitante e testemunha que recebeu o bilhete com o pedido e ajuda, relatou que ouviu barulhos vindos do apartamento no final de semana, mas achou que era o casal praticando sexo e por isso não se preocupou.

Os policiais pegaram informações sobre o acusado com a vítima, fizeram diligências em empresas no Distrito Industrial III e o homem foi encontrado e preso. O acusado de cárcere privado, agressão e estupro foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão que confirmou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos