Polícia procura acusado de estuprar mulher na Univerdecidade
Uma mulher que fazia caminhada foi agredida, arrastada e estuprada na Univerdecade em Uberaba. A vítima lutou com acusado, mas mesmo assim foi violentada.
O abuso sexual aconteceu na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior na Univerdecidade, onde os policiais militares faziam patrulhamentos preventivos e se depararam com a mulher de 30 anos caída no solo seminua pedindo socorro.
Eles prestaram atendimento à vítima e durante questionamentos, a mulher relatou que deixou a motocicleta Honda Biz, com placa de Uberaba estacionada na via e foi caminhando sentido ao “Mirante” do Parque Ataliba Guaritá Neto, mas ao passar por uma trilha destinada a pedestres após a ponte sobre o Rio Uberaba, ela se deparou com um homem negro, magro, com o cabelo raspado, que usava uma bermuda vermelha, tênis e camiseta.
O acusado ao passar pela vítima sorriu e em seguida, a agarrou pelo pescoço, a arrastou por 15 metros e em seguida estuprou a vítima que ficou desacordada. Após acordar a mulher foi para a avenida pedir socorro e vista pelo policiais.
Ela foi socorrida e levada para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde passou por atendimento e foi constatado o abuso sexual, além de diversas escoriações nos braços e pescoço.
A área foi isolada pela PM e o perito criminal Apollo Nobre Torres da perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e ao realizar os trabalhos técnicos, encontrou um cordão escapulário que a vítima arrancou do pescoço do criminiso durante a luta. Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas o acusado ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.