Bandidos amarram vítimas e roubam chácara
Um casal, além de uma criança de apenas oito anos viveram momentos de terror durante um roubo à residência na área rural de Uberaba. Os criminosos amarraram as vítimas e roubaram vários pertences.
O assalto aconteceu em uma chácara no Condomínio Monte Verde que fica às margens da rodovia Ligação 798 sentido Uberaba/Nova Ponte, onde um morador de 44 anos, relatou que ao sair de casa para o trabalho, abriu a porta da cozinha e foi rendido por três assaltantes que estavam armados com dois revólveres.
Os acusados renderam a vítima, o ameaçam de morte, invadiram a casa e ainda renderam a esposa do morador de 40 anos e uma filha do casal de oito anos. Em seguida os bandidos questionaram a mulher onde estava a mãe dela, levaram todos para o banheiro e amarram os pulsos das vítimas.
Os criminosos registraram toda casa e roubaram alimentos, bebidas, eletroeletrônicos, documentos pessoais, joias e bijuterias, além de dois veículos.
No momento da fuga um deles ainda danificou e retirou as câmeras de segurança que flagraram a ação. O morador pediu para que os assaltantes não levassem o carro porque era o instrumento de trabalho e os acusados disseram que iriam somente carregar os materiais e posteriormente abandoná-los. Em seguida o trio fugiu em uma Fiat picape Strada de cor vermelha e um Siena preto.
Várias viaturas da PM fizeram rastreamentos, mas os acusados ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.