Mãe de jovem internada após cheirar pimenta desabafa sobre não perder a esperança na recuperação da filha: ‘Não vou desistir dela’
Thais passou mal no último dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado. Ela teve a reação alérgica após cheirar um vidro de pimenta em conserva.
A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, desabafou sobre não perder a esperança na recuperação da filha e contou sobre as crises alérgicas recorrentes que a jovem tinha.
“Quando fui ao hospital ela esforçou muito, abriu os olhos e apertou minha mão. Falei: – Thais, volta para a mamãe, e a lágrima dela desceu. Eu não tenho o que fazer, é rezar e ter confiança no pai. Eu quero a minha menina de volta. Não vou desistir dela”, disse a cabeleireira Adriana Medeiros.
Thais passou mal no último dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, e chegou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Anápolis, a 55km de Goiânia. Ela cheirou um vidro de pimenta em conserva.
Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem teve um edema cerebral. O namorado informou pelas redes sociais que a jovem deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (10), reafirmou que Thais não corre risco de morte encefálica e que ela apresenta poucos estímulos.