Drogas são apreendidas por militares da 40° CIA
Um homem acabou preso após ser abordado. Segundo informações, a equipe da guarnição 32.618, composta por militares da 40° CIA do 4°Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Gameleiras, momento em que ao acessarem a rua Presidente Washington Luiz, depararam com um homem já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito rapidamente colocou um objeto dentro da boca com uma das mãos, em seguida com a outra mão que segurava uma garrafa de aguardente, o mesmo ingeriu.
Os militares desembarcaram rapidamente da viatura, e deram ordem para o suspeito, ficar em posição de busca pessoal. Em ato contínuo, o suspeito foi se abaixando e com a mão direita, retirou um objeto da boca e o arremessou na rua.
Foi feita a busca pessoal, e o suspeito identificado por M.A.S de 48 anos. Foi verificado o objeto que havia sido arremessado na rua e constatado que se tratava de um invólucro, contendo 65 pedras de substância amarelada semelhante a crack, todas embaladas em saco plástico.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo o homem e o entorpecente, encaminhados para Delegacia de plantão.
Após ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil, foi ratificado o flagrante, e encaminhado para a Penitenciária de Uberaba, onde aguarda a disposição da Justiça.