Polícia

Funcionários de UPA chamam PM após atenderem mulher suspeita de ter sido espancada

Enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Mirante chamaram a Polícia Militar após uma mulher de 30 anos dar entrada no Pronto Socorro com alguns ferimentos no corpo que teriam sido provocados pelo companheiro dela. O caso aconteceu na noite do último sábado (6).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na unidade, encontraram a mulher sendo atendida com lesões e algumas escoriações, ela estava bastante desorientada, mas afirmou aos policiais que dois dias atrás foi espancada pelo namorado. Os dados dele foram repassados aos PM’s.

A equipe de enfermagem comentou que a vítima estava com ferimentos graves e de “alta complexidade”, ela tinha informado aos funcionários da UPA que levou chutes e socos, e se queixou de dores na região do tórax e dor ao “respirar”.

Uma testemunha que é próxima da vítima disse que encontrou ela desorientada e informou ainda que o namorado dela tem histórico de já ter agredido algumas ex-namoradas. Foram feitas algumas buscas pela Polícia atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.

A mulher agredida foi orientada a buscar ajuda na Delegacia Especializada da Mulher, como o pedido de medida protetiva, por exemplo. O caso segue para investigação na Polícia Civil.

Fonte: Jornal da Manhã

Deixe um comentário

Agenda de Eventos