PM prende professor de português que cultivava maconha
Professor de português de 33 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas, na rua Alaor Manoel da Cruz, Jardim Itália 2, às 15h desta quarta-feira (10).
Na casa do professor, policiais militares apreenderam sete vasilhas com plantas cannabis sativa, quatro recipientes com sementes supostamente de cannabis, três violões e um notebook. O detalhe, na verdade o grande detalhe, é como a PM chegou até as drogas.
Inicialmente o 190 recebeu um chamado informando furto na casa do professor. Quem acionou a PM foi um vizinho. Os militares quando chegaram no local, não encontraram os ladrões.
Os PMs foram até o muro da casa da vítima, no caso, o professor de português. Do muro viram o notebook do professor jogado no quintal. Foi aí que a casa do professor caiu, na verdade, desabou.
Foi dali que os militares viram as plantas de cannabis sativa e as sementes. Depois de uma hora, o professor de português chegou no local e confirmou que os ladrões não levaram nada, mas que as plantas e sementes eram maconha.
Ele passou de vítima de furto para suspeito de tráfico de drogas em um simples instante