Polícia

Acusado de tráfico tenta engolir crack para não ser preso no Jardim Uberaba

Policiais militares do Tático Móvel do 67ºBPM evitaram que um acusado de traficar drogas ingerisse várias pedras de crack para não ser preso em flagrante, na avenida Lago Azul, Jardim Uberaba. A ação rápida dos militares pode ter evitado que o acusado engolisse as drogas e passasse mal ou até morresse por overdose de crack. Ele foi preso e levado para o plantão da Polícia Civil.

Segundo informações, os militares faziam patrulhamento preventivo quando avistaram o acusado em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, o suspeito colocou um invólucro em sua boca.

Os militares perceberam que se tratava de uma embalagem de plástico, agiram rapidamente e fizeram a abordagem no exato momento em que o acusado tentava engolir várias pedras de crack. Ele foi convencido através de conversa de que poderia até morrer se engolisse e cuspiu os invólucros com crack.

Em posse das drogas, policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao acusado. Ele confessou que comprou as drogas para revender, pois precisava “levantar dinheiro”. Não quis revelar de quem comprou e relatou que já esteve preso por tráfico de drogas. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos