Polícia

Adolescente é agredida com facada e garrafadas; suspeito é o companheiro dela

Uma adolescente, de 16 anos, foi socorrida e levada ao hospital depois de ter sido agredida com facada e garrafadas na cabeça no Bairro Maringá, em Uberaba, no último sábado (27). O suspeito do crime é o companheiro dela, de 23 anos, que foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que havia acabado de socorrer uma adolescente agredida pelo companheiro.

Os militares foram até o local, onde encontraram o suspeito alterado e agressivo. O rapaz contou que ele e a parceira estavam consumindo bebida alcoólica e drogas, quando começaram a discutir e entraram em luta corporal. Ele alegou que, durante a briga, a adolescente teria se machucado sozinha. Após buscas no imóvel, os militares encontraram uma faca com resquícios de sangue, que foi apreendida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o médico do Samu que prestou o socorro informou à PM que a adolescente estava consciente e orientada e sem risco de morte. Ele também disse que a vítima sofreu uma perfuração de faca na região da escápula e tinha diversos cortes na cabeça causada por garrafadas. A adolescente afirmou que as agressões foram causadas pelo autor.

A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por tomografias de tórax e crânio e não foram detectadas alterações. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ela recebeu alta no mesmo dia, após sutura de ferimento no abdômen.

Após o crime, o suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão. Em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que o jovem teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos