Polícia

Adolescente é detido suspeito de agredir a mãe por causa de tarefas domésticas

Um adolescente, de 15 anos, foi detido por suspeita de ter agredido a mãe, de 43 anos, por causa de tarefas domésticas na noite de quarta-feira (7), no Bairro Girassóis III, em Uberaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que chegou do trabalho e pediu para o filho realizar tarefas domésticas que ele não tinha feito antes. O adolescente se exaltou e começou a xingá-la. Nesse momento, a mulher tentou repreender o filho, mas ele a derrubou no chão e começou a enforcá-la.

Então, a vítima ligou para Polícia Militar (PM). Os militares conversaram com o adolescente, que negou ter agredido a mãe. Mesmo assim, ele recebeu voz de apreensão por agressão física.

Ainda segundo a ocorrência, a mulher afirmou que já procurou ajuda do Conselho Tutelar, por causa do comportamento agressivo do filho, mas não teve resultado.

Em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que informou que o adolescente e a mãe dele foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde ele foi ouvido pela autoridade policial.

A PCMG também afirmou que, na ocasião, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), conforme determina a Lei, e o adolescente liberado. A investigação prossegue apurando o ato infracional análogo à contravenção penal de vias de fato.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos