Polícia

Adolescente morre após ser atingida por arma da mãe

Uma adolescente de 16 anos morreu nesta terça-feira (13) após levar um tiro com o revólver da mãe. Ela foi atingida pela manhã na zona rural da cidade e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de tarde no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava em um assentamento na zona rural, quando levou o tiro na barriga. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros à menina, antes de levá-la para o HC-UFTM, onde ela faleceu.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local. Segundo a mãe da menina, elas teriam discutido e a própria adolescente teria realizado o disparo, em uma tentativa de suicídio. No entanto, até a última atualização desta reportagem esta possível causa do disparo ainda não tinha sido confirmada.

Ainda conforme a PM, a arma utilizada era irregular. Também foram encontrados no local um pé e dois potes com maconha, que estariam sendo traficadas por familiares dela, uma balança de precisão, dezenas de munições e um caderno de anotações.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos