Adolescente procura a polícia e acusa a mãe de tortura psicológica
Adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar para denunciar estar sendo ameaçada pela própria mãe, de 44. A ocorrência foi registrada na rua Pedro Mario Faquineli, no Residencial Isabel do Nascimento. O caso será investigado.
Segundo o registro da ocorrência, a jovem disse que vive com a mãe e que vem sofrendo violência psicológica, sendo ameaçada constantemente em virtude de problemas familiares. Ela ainda narra que a mãe disse que iria “estourar sua cara” e “matar de tanto bater” em ligação telefônica neste sábado (6) após a adolescente não estar no local onde combinou de se encontrar com a mãe.
Assustada e temendo por sua integridade física, a adolescente buscou ajuda com parentes e amigos, relatando o fato. Acompanhada por um tio, de 31 anos, a adolescente foi até base comunitária da Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Procurada pela PM, a mãe confirmou ter tido discussão com a filha por motivos fúteis. A genitora ainda disse aos militares que a filha arrumou um namorado, mas que ela não aprova o relacionamento e que, por isso, proibiu que o jovem frequentasse sua casa. A mãe acredita ser esse o motivo de sua filha tê-la denunciado.
Diante dos fatos, mãe e filha foram levadas à presença da autoridade policial para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, uma vez que a mulher disse, na frente dos militares, que ia agredir a adolescente assim que voltassem para casa.
Fonte: Jornal da Manhã