Adolescente procura PM e diz ter sido estuprada por dois homens
Uma adolescente, de 12 anos, acompanhada dos pais, registrou na Polícia Militar (PM) de Uberaba um boletim de ocorrência de estupro. Ela relatou ter sido violentada por dois homens na madrugada de sábado (26). Os suspeitos ainda não foram identificados; ninguém foi preso até o momento.
Conforme a ocorrência, a garota afirmou aos militares que estava na porta de casa, no Bairro Jardim Espanha, sozinha quando dois homens chegaram de carro e pediram informação. Durante a conversa, eles a obrigaram a entrar no veículo e a levaram para uma casa, que a adolescente acredita ficar no Bairro Tutunas. Ela disse que se recorda de becos no local.
Ela ainda relatou que não conhece os homens e passou à polícia um dos apelidos que ouviu durante conversa entre eles. A garota também informou que um aparenta ter 30 anos e o outro 18 anos e passou caractarísticas dos suspeitos.
Conforme a PM, a adolescente contou que foi obrigada a manter relação sexual com os dois e a passar a noite na casa. Também disse que foi ameaçada caso eles fossem descobertos como autores. Pela manhã, os suspeitos a deixaram próximo no Bairro Beijo Flor.
Durante esse tempo, os pais deram falta da adolescente durante a madrugada e chegaram a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Durante a tarde, os pais encontraram a garota em estado de choque e chorando, andando em direção à casa da família. Após o registro da ocorrência na PM, ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para atendimento e exames de praxe em casos de violência sexual. Aos militares, a instituição informou que havia indícios de relação sexual com fissura na região genital.