Polícia

Advogada de 79 anos é agredida durante assalto à residência no centro da cidade

Advogada de 79 anos foi agredida durante assalto em sua residência, na rua Alaor Prata, centro de Uberaba, na noite de quinta-feira (3). O autor teria escalado o portão e entrado na casa pela porta da sala, a qual se encontrava apenas encostada. Ele deixou a advogada trancada e fugiu, roubando o celular Samsung J4, um notebook Dell e R$500,00.

De acordo com relatos da vítima, ela estava deitada em sua cama no quarto, momento em que os cães começaram a latir. Ela se levantou e, ao abrir a porta do quarto que dá acesso à sala, se deparou com o assaltante.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante tem estatura mediana, magro, pele parda, trajava camisa azul, boné escuro, bermuda marrom ou bege e aparentava ter menos de 25 anos.

Ela relata ainda, que foi empurrada e caiu ao solo. Foi neste momento que o autor anunciou o assalto e passou a exigir que ela entregasse o dinheiro e que a todo momento perguntava “cadê o dinheiro, cadê o dinheiro?”.

Em dado momento, a vítima tentou ir até a porta de saída de sua residência, porém, foi impedida pelo autor, que trancou a porta com ambos no interior.

Depois de vasculhar o imóvel, o assaltante fugiu levando os pertences, mas antes trancou a vítima no interior da residência e jogou a chave na rua. Ela saiu de casa depois que o filho chegou e encontrou a chave.

Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas não obtiveram êxito na localização do autor. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos