Polícia

Após discussão por dinheiro, idoso atira e mata enteado

Na tarde de terça-feira (6), um homem de 59 anos foi morto em uma chácara em Uberaba, após o companheiro da mãe dele, um idoso de 78 anos, o atingir com um tiro de espingarda no peito; o óbito foi constatado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A motivação do crime teria sido uma discussão por dinheiro. A arma, que estava no quarto do autor do disparo foi recolhida pelo perito responsável.

Conforme relatado à Polícia Militar (PM), pela mãe da vítima e esposa do autor, os dois estavam discutindo quando o filho foi baleado. O marido dela fugiu logo em seguida, mas foi localizado pelos militares na Praça Doutor Jorge Frange, com R$ 579 em dinheiro e uma sacola com roupas.

À PM, ele contou ter atirado na vítima, após ela tentar pegar um pedaço de pau para atingi-lo. O idoso ainda relatou que planejava dormir em uma pensão.

Os policiais informaram que o idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba confirmou o recebimento do corpo da vítima. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil que confirmou a prisão do autor e informou que a Delegacia de Polícia Civil especializada em Homicídios de Uberaba prosseguirá com a investigação. O inquérito policial será enviado para o Ministério Público avaliar se abrirá processo criminal.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos