Polícia

Arma de fogo e Munições são apreendidas durante discussão familiar

Uma arma de fogo foi apreendida com munições, após uma discussão familiar gerada na rua Vitor Hugo Oliveira, no bairro Josa Bernardino I.

Segundo informações, uma mulher foi até a uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar, relatando que sua prima havia lhe acusado de ter furtado um aparelho celular de um tio que se encontra internado e ela havia ido visitar.

Ela ainda relatou que seu tio se encontra internado e em estado debilitado, no ato da visita, funcionários do próprio hospital  à solicitou para que levasse o aparelho celular embora, para evitar quaisquer tipo de extravio ou furto, assim ela o fez, recolhendo o celular do tio e levando embora do hospital.

Segundo ela ainda relatou aos militares da Base, que a filha do homem que está hospitalizado, sua prima, passou a desferir acusações que ela havia aproveitado que seu pai estava enfermo e havia furtado o aparelho.

Durante o momento em que ela relatava os fatos para a equipe policial ela recebeu uma chamada de vídeo de sua filha de 14 anos, relatando que estava sozinha em sua residência e estava sendo ameaçada na porta pela prima e o seu companheiro, eles estavam com uma ferramenta tentando abrir o imóvel.

A mulher junto ao seu esposo, se deslocaram com o apoio de uma viatura policial da 41°CIA, para o local,.O casal que chegou primeiro no local, acabaram entrando em luta corporal com os parentes que tentavam invadir a residência.

Um outro familiar, sacou uma pistola e efetuou dois disparos para o alto, a fim de cessar a briga. A guarnição chegou no local, efetuou a apreensão da arma, das munições intactas e de duas cápsulas de munições deflagradas.

Ao fim, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos e providências junto a Polícia Judiciária. 

Deixe um comentário

Agenda de Eventos