Borracharia era usada para a venda de drogas no bairro Cidade Nova
Informações anônimas levaram policiais militares a apreender celular, barra de maconha, dinheiro, revólver e munições. A droga e munições estavam escondidas na geladeira e o revólver, em um filtro de água. As apreensões aconteceram em borracharia, na avenida Guilherme Capucci, no bairro Cidade Nova, por volta das 11h20 dessa segunda-feira.
O dono e funcionário da borracharia foram presos em flagrante. Segundo o informante dos militares, no local acontece intenso tráfico de drogas.
Conforme registro policial, depois que a guarnição do 4ºBPM recebeu as informações, foi para a borracharia apontada pelo informante. No local, o proprietário, de 28 anos, e seu funcionário, de 26, foram abordados e autorizaram a entrada dos militares.
Durante as buscas na borracharia, foi encontrada a barra de maconha, pesando cerca de 307 gramas, dentro de uma geladeira.
Ainda na geladeira foi encontrada, no motor, uma caixa pequena com três cartuchos de calibre 44, quatro cartuchos de calibre 38, cinco cartuchos vazios e um intacto de 380 e R$132,00 em dinheiro.
Também no interior da borracharia foram encontradas duas balanças de precisão e, dentro de filtro de água, foi localizado o revólver calibre 38, da marca Rossi, modelo inox, municiado com seis projéteis intactos.
O dono da borracharia, percebendo que estava preso, arremessou seu celular em uma caixa d’água, mas o aparelho Samsung acabou resgatado e apreendido, por falta de nota fiscal.
O proprietário da borracharia disse que o revólver e munições pertencem a ele, mas se reservou o direito de ficar em silêncio quando perguntado sobre as drogas. A advogada dos acusados acompanhou a operação policial.