Briga com vizinho termina em oito golpes de faca no Serra Dourada
Jovem, de 24 anos, conhecido nos meios policiais devido sua ficha criminal, foi agredido com oito golpes de faca durante briga, supostamente com vizinho, na rua Leopoldo Pardi, bairro Serra Dourada, no domingo (24). Ele foi levado para o Hospital Regional José Alencar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O autor foi parcialmente identificado. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba.
A Polícia Militar foi acionada no pronto-socorro do Hospital Regional, após o jovem dar entrada com oito perfurações de faca, sendo sete na cabeça e uma próxima ao olho esquerdo.
Em conversa com os policiais militares, a princípio, o jovem relatou diferentes versões sobre o ocorrido e local dos fatos. Ele se recusou a citar nome, características e o paradeiro do autor.
Ainda durante a conversa, o jovem acabou dizendo que se envolveu em uma briga com um vizinho, com o qual ingeria bebida alcoólica. Também disse que o motivo da briga teria sido por causa da esposa do referido vizinho, mas se negou a fornecer mais dados, tampouco o local correto, visto que a localidade é um conjunto de dezenas de prédios e centenas de apartamentos.
Uma segunda equipe da Polícia Militar foi para o local onde o Samu havia sido acionado, na rua Leopoldo Pardi. No local, encontraram manchas de sangue, contudo o portão que dá acesso aos apartamentos foi trancado com cadeado.
De acordo com os policiais militares, o autor seria um homem baixo, gordo e negro, sendo que o apartamento do suspeito ficaria no andar acima ao da vítima.
A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou a DHPP para que seja instaurado inquérito policial.