Briga de casal por causa de crucifixo vira caso de polícia
Uma briga de casal com agressão por causa de um crucifixo virou caso de polícia no Bairro São Benedito, em Uberaba, na noite de segunda-feira (22). O homem, de 34 anos, foi detido, e a mulher, de 39, foi encaminhada ao atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou à Polícia Militar (PM) que eles compraram o crucifixo pela internet, que seria colocado na parede.
Porém, após não entrarem em acordo sobre onde o objeto ficaria, a mulher começou a xingá-lo. Além disso, segundo o homem, a mulher ainda o agrediu com tapas no rosto, chute entre as pernas e o acertou na boca com o crucifixo.
O homem também alegou aos militares que não revidou na hora porque não queria ficar nervoso. Mas, na versão dele, a companheira voltou e disse que ele nunca mais veria a própria mãe. Então, o homem acabou ficando irritado e deu uma cabeçada na testa da mulher, causando um corte.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelas lesões causadas. Já a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Marcos.