Briga de casal vira caso de polícia no Morada do Park; criança tenta intervir e acaba agredida
Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (30) acusado de agredir a companheira e o enteado. O fato teria ocorrido por volta de 19h20 na rua Oromista Gomes da Silva, no bairro Morada do Park, em Uberaba. Segundo dados do boletim de ocorrência policial, uma criança de 12 anos acabou atingida pelo padrasto ao tentar intervir na briga dele com sua mãe.
De acordo com o registro da PM, a vítima, de 33 anos, relatou que estava na casa de amigos acompanhada por seu amásio, de 31, onde ocorreu um atrito verbal entre eles. Diante do desentendimento, eles teriam ido embora para a própria residência, onde a briga continuou.
Em dado momento, segundo a vítima, o homem a empurrou contra uma poltrona, situação flagrada pelo filho dela, de 12 anos, que imediatamente tentou intervir no desentendimento, mas acabou também empurrado. Ao perceber que o filho havia sido empurrado, a mulher tentou impedir que a agressão continuasse e acabou empurrada novamente pelo companheiro, só que desta vez contra uma porta. Ainda de acordo com a narrativa da vítima à Polícia Militar, ela sofreu um hematoma no ombro esquerdo.
Já o autor contou à PM que o casal chegou em casa discutindo e que o enteado não teria gostado. Então, ele afirma ter empurrado o menor, o que fez com que a companheira “partisse para cima” dele, momento em que o homem também a empurrou.
A vítima recusou atendimento médico. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à presença da autoridade policial para providências cabíveis.