Polícia

Briga de jovens armados com faca e podão deixa envolvidos em estado grave

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) de Uberaba foi até o Bairro Parque São Geraldo em Uberaba, porque estaria ocorrendo uma briga de dois rapazes armados com faca e podão. Os dois foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em estado grave.

De acordo com registro feito pela PM, na sexta-feira (12), um jovem de 24 anos estava em uma residência, quando outro jovem de 26 anos, cunhado da dona da casa, chegou no local para deixar os filhos e se deparou com o jovem de menos idade. Ambos já tinham tido um desentendimento dias antes e, por isso, o rapaz mais velho disse que iria buscar um podão e voltaria para matar o jovem.

O jovem de 24 anos ignorou a ameaça e permaneceu no local. Contudo, o suspeito voltou até a casa, invadiu a propriedade e desferiu golpes na vítima. Para tentar se defender, o jovem armou-se com uma faca e acertou o tórax do desafeto. O rapaz de 26 anos tentou evadir do local, mas acabou caindo em via pública. Devido as lesões, a vítima também caiu ao solo, no interior da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros nos envolvidos, mas em seguida foram encaminhado para o HC-UFTM.

Segundo a médica plantonista que atendeu a emergência, o rapaz de 26 anos sofreu duas perfurações no tórax não precisa de cirurgia, mas o estado é grave e precisará de pelo menos dois dias de internação. Já o jovem de 24 anos teve cortes nas duas pernas, ombro, panturrilhas, mãos e cabeça. Além disso, apresenta sinais de traumatismo craniano e necessitará de três dias de internação, no mínimo.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos