Polícia

Briga em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso

Um homem acabou esfaqueado numa briga dentro de um bar no bairro Santa Maria. Segundo informações, diversas pessoas acionaram o 190 relatando que estava ocorrendo uma briga dentro de um bar e um homem estaria esfaqueado, sendo que o criminoso ainda estaria no local.

Uma viatura policial de área, com apoio de outras guarnições do 67° BPM, se deslocaram para a rua Espírito Santo e ao chegarem no local, depararam com a vítima com forte sangramento na cabeça e no ombro. Ele foi identificado por D.R.D.S de 28 anos.

Na sequência, frequentadores do local, apontaram o criminoso que estava do outro lado da rua. De imediato ele foi abordado e identificado por R.J.D.S de 20 anos. Na abordagem, o suspeito se mostrava exaltado e dizendo em tom alto “vou matar esse cara, ia matar ele, se deixassem ele estava morto”. Foi feito busca pessoal no suspeito, contudo nada havia sido encontrado, de imediato os militares realizaram a algemação e o colocaram no compartimento fechado da viatura policial.

Os militares fizeram contato com a vítima, que relatou a princípio que estava no bar, acompanhado de sua esposa E.O.G, e que a mesma por ciúmes começou a falar para o suspeito que a esposa dele, estaria “dando de cima” de seu marido. Fato que supostamente o deixou nervoso e iniciou uma discussão verbal. 

Após gerar ofensas, xingamentos e ameaças, os dois entraram em luta corporal e começaram arremessar garrafas de vidro de cerveja. Na sequência o suspeito saiu correndo, retornando minutos depois e desferiu um golpe de faca na cabeça da vítima.

Testemunhas confirmaram que houve a briga e interviram para separar, devido aos ânimos exaltados. Após separar os dois, o proprietário do local, colocou a vítima para dentro e fechou a porta, e mesmo assim o agressor insistia em entrar e continuar a briga.

Já a mulher do suspeito, que estava no local, negou os fatos, e relatou que não teve nada com a vítima, e foi ofendida com palavras pela esposa da vítima. Já a esposa da vítima, relatou aos militares que viu quando a mulher havia se jogado de forma intencional para cima de seu marido, ela relatou ainda que tentou separar a briga e que viu o momento em que o agressor atingiu seu esposo com uma facada na cabeça em seguida a faca se deslizou e atingiu também o ombro.

Com os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito para o suspeito, pelo crime de tentativa de homicídio, ele foi levado para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento provisória, apresentando dores na região parietal esquerda do crânio com sangramento e escoriações pelo corpo, em seguida foi levado para Delegacia de Polícia Civil, sendo ratificado seu flagrante e aguarda a disposição da justiça na Penitenciária de Uberaba.

Já a vítima, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva, constatando lesão contusa no ombro esquerdo e na cabeça com aproximadamente 10 centímetros com sangramento ativo.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos