Polícia

Briga entre vizinhas vira caso de polícia

Durante uma operação policial, as forças militares foram chamadas ao Residencial Rio de Janeiro nesta quarta-feira (3), em resposta a informações da população sobre uma discussão entre vizinhos.

As motos patrulhas se dirigiram ao local e entraram em contato com uma mulher de 37 anos, que relatou ter quase sofrido um acidente de trânsito. Ao se aproximar de seu portão de moto, uma criança de 9 anos, filho de sua vizinha, lançou uma bola de futebol em sua direção. Ao abordar a vizinha sobre o incidente, uma discussão verbal eclodiu na rua.

Ainda conforme o relato da mulher, no último domingo, dia 31 de dezembro, já havia ocorrido uma discussão verbal entre os vizinhos devido a um farol aceso no carro dos parentes dela estar ligado, o que os familiares da vizinha acharam ruim, pois todos estavam no passeio para aproveitar a passagem de ano, resultando em uma discussão e xingamentos de ambos os lados.

Durante a presença dos militares no atendimento da ocorrência, o filho da vizinha, de 21 anos, proferiu palavras difamatórias contra a mulher na frente dos vizinhos e familiares dela, acusando-a de condutas impróprias. Ambas as partes foram orientadas no local.

O autor recebeu voz de prisão por difamação, mas não foi detido em flagrante, pois assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado.

Deixe um comentário

Agenda de Eventos