Campanha de Natal do comércio vai sortear R$ 150 mil em prêmios
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), fará nesta quinta-feira (19), a apresentação oficial da campanha de natal para o ano de 2023. Com o tema “Natal Encantado da CDL de Uberaba” a entidade promete envolver a cidade com uma atmosfera natalina como “nunca antes vista, repleta de surpresas e encanto”.
A apresentação da campanha está marcada para às 11h, na sede da CDL Uberaba, na Vila Olímpica. O evento acontecerá durante o período de 14 de novembro a 25 de dezembro, e trará novidades que prometem surpreender a todos.
De acordo com a CDL, durante a campanha de natal, será distribuída premiação total de cerca de R$ 150 mil. Entre os prêmios está um carro zero KM, três motos, vale-compras para clientes e vendedores das lojas participantes, prêmios instantâneos e televisores para lojistas que aderirem à campanha.
A campanha deste ano será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, Sicoob Uberaba e Claro.
Na campanha do ano passado, segundo os organizadores, foi distribuído um total de 400 mil cupons, que concorreram a dois televisores Smart 65”, um iPhone 13, seis poupanças de R$1 mil, uma moto Biz, um carro zero-quilômetro Citroën C3 e 150 prêmios instantâneos de R$100.
Expectativa. Pesquisa da Fecomércio-MG aponta que os comerciantes estão otimistas para o Natal deste ano. Trata-se da data comemorativa com maior impacto para o comércio no segundo semestre.
Para este semestre o Natal, principal data do calendário varejista, apresenta a maior expectativa de vendas. Outras datas que apresentam um bom indicativo de melhora nas vendas foi o Dia dos Pais (26,6%) e Dia das Crianças (19,0%). Há também boas perspectivas para a Black Friday (18,8%).