Casal acusado de furto em residência é capturado pelo Tático Móvel
Policiais militares do Tático Móvel prenderam um casal acusado de fazer um “limpa” em uma residência em Uberaba. Vários materiais foram apreendidos com os suspeitos.
As prisões aconteceram na avenida Deputado José Marcus Cherém, onde os militares do Tático Móvel faziam patrulhamentos preventivos e viram um casal em atitude suspeita dentro de um veículo e ao perceber a presença dos policiais, eles demonstraram nervosismo. Os dois foram abordados e identificados como um jovem de 19 anos e uma mulher de 18 anos.
Durante buscas no interior do veículo, os policias encontraram, além de um cartão bancário no nome de outro suspeito de um aparelho celular sem procedência. Ao serem questionados os dois ficaram calados, mas minutos depois a mulher decidiu falar e relatou aos militares que o dono do cartão chamou ela e o outro abordado para buscarem um materiais em uma residência de fácil acesso. Eles foram no carro até uma casa na rua Jamil Jorge Abdu no bairro Beija-Flor II, onde eles arrombaram a casa, reviraram e furtaram os produtos.
Os acusados ainda deixaram no quintal uma geladeira e uma máquina de lavar que seriam buscadas posteriormente. Os policiais foram no imóvel e se depararam com o portão fora dos trilhos, além dos eletrônicos no quintal, a casa arrombada e revirada. Em diligências os policiais descobriram quem era a vítima, entraram em contato o homem de 40 anos que reconheceu os materiais furtados.
A vítima disse aos policiais que não estava morando no imóvel porque a obra está em fase de acabamento. O veículo usado no furto foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já o casal preso foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão.