Casal de Uberaba é socorrido após suspeita de atearem fogo um no outro
A Polícia Militar foi acionada para a casa das vítimas e testemunhas contaram que o casal frequentemente tem desavenças. Foram achados vidros com álcool pela casa
Uma jovem, de 18 anos, e um homem, de 30 anos, foram socorridos com queimaduras na madrugada de domingo (28) em Uberaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atendimento de um possível vazamento de gás em uma residência no Bairro Leblon. Após avaliação, os bombeiros não localizaram vazamento ou qualquer vestígio ligado a incêndio.
Contudo, o casal morador da casa apresentava queimaduras. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem tinha queimaduras em vias aéreas, face e membros superiores. Já o homem estava com ferimentos nos membros inferiores e face. Os dois foram levados para atendimento médico e exame no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Entramos em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e teve relatos de uma testemunha de que o casal mantém uma relação afetiva há algum tempo e diversas vezes já houve atrito entre os dois. Com essas informações, os militares realizaram uma busca na residência e encontraram alguns recipientes com álcool e próximo a eles um isqueiro e roupas no chão.
A PM levantou, então, a hipóteses de que uma discussão entre o casal gerou uma tentativa de atear fogo um no outro e até mesmo na casa.
A Polícia Civil informou que perícia compareceu ao local para os primeiros levantamentos e já instaurou inquérito para apurar o caso. Também afirmou que as testemunhas estão sendo ouvidas.